Bate bola: Atlético praticamente garantiu vaga na final ao vencer os donos da casa por 3 a 0, no Estádio Valdeir José de Oliveira na tarde deste domingo (28). Os gols rubro-negros foram marcados por Pipico, John Lennon e Ernandes.
Bate bola: A situação se complicou ainda mais para o Goianésia aos 23 minutos, quando Nonato colocou a mão na bola pela segunda vez. Como já tinha cartão amarelo foi expulso pelo árbitro André Luiz Castro.
Bate Bola: Na metade do segundo tempo, o técnico do Goianésia, Henry Lauar, tirou o meia Romerito para colocar o garoto Mateuzinho em seu lugar. Um dos principais nomes do Azulão, o jogador não gostou nada da substituição e foi tirar satisfação com o treinador no banco de reservas.
Bate Bola:No confronto de volta, que será disputado no próximo sábado no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o Atlético pode perder até por três gols de diferença que conquistará a vaga para a decisão do estadual. Ao Goianésia resta golear por quatro ou mais gols de vantagem para chegar à final do Goianão pela primeira vez em sua história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário