Então, aqui estão 25 dicas para ajudar você a chegar ao ponto, se ler, e obter uma resposta.
01-Verifique se o seu nome completo aparece no remetente detalhes. Você atende o telefone a partir de um número retido? Então quem é que vai abrir um e-mail anônimo?
02-Escolha os seus destinatários criteriosamente. Não se incomode quem não precisa saber.
Prevenir o parto prematuro , deixando o campo "Para" em branco até que seu e-mail está pronto para enviar.
03-O assunto linha está lá para você, para resumir de forma clara e concisa a ponto de seu e-mail. Se você quer que ele abriu, não chamá-lo de 'Hey' ou 'Meeting'. Seja específico, diga-lhes o que o e-mail precisa deles para fazer.
04-Quando você está em um longo fio , eo tema da conversa muda, mude a linha de assunto . Mantê-la relevante (com o original entre parênteses para que todo mundo se lembra como tudo começou).
05-Respeite o tempo do seu leitor . Mantenha tudo curto, doce e direto ao ponto.
06-Um e-mail só deve cobrir um tópico . Você não turvar a mensagem e fazer o leitor tem que pensar sobre o que você quer dele. Se você tem muitos para cobrir, ligar para a pessoa ou ter uma reunião.
07-Se você está compartilhando documentos e dados considerar se as ferramentas de colaboração, como o Basecamp , seria melhor do que e-mail.
08-E-mail é simplesmente não é adequado para algumas coisas: não demitir pessoas , discutir ou abrangem temas pessoais e sensíveis, com um meio que é notoriamente aberto a interpretações erradas.
09-Se não houver um objetivo para o seu e-mail, por que você enviá-lo? Não encha caixa de entrada do destinatário com ruído branco .
10-Use texto simples . "Todas essas cores bonitas e caras tipo de fantasia e estilos me faz querer vomitar", diz Guy Kawasaki , "Se você não pode dizer isso em texto simples, você não tem nada de importante a dizer."
11-Não faff aproximadamente. Chegar ao cerne da questão na primeira linha . Diga-lhes o que você quer fazer, ou o que você quer saber. Chris Brogan blog sobre um dos maiores e-mails que ele já recebeu. Olhe para o porquê.
12-Escrever claramente . Tal como acontece com toda a escrita, evitar jargões e palavras sem sentido que vai fazer a sua zona de leitor para fora.
13-Verifique a sua ortografia e gramática . Sim, não importa, isso afeta a forma como as pessoas ouvem o seu tom e se você não acha o suficiente do seu destinatário para tomar o tempo para obtê-lo direito, por que eles deveriam ter tempo para responder?
14-Não tenha medo da emoção . Use emoticons , ou pontuação extra para esclarecer o seu tom e manter as coisas amigáveis!
15-Dito isto, não enviar e-mail quando estiver emocional . Se você está com raiva ou bêbado, então passo longe do teclado.
16-Seja conversação . Mantenha-o humano, a fim de mantê-lo atraente. E-mail é eletrônico, o leitor não é.
17-Para e-mails marketing , certifique-se de se concentrar em ajudar o leitor, em vez de vangloriar-se. Os resultados falam por si.
18-Fale com públicos específicos . E-mails de marketing precisam ser tão relevante e informativo, como qualquer outro e-mail, para direcionar seus e-mails .
19-Ao usar e-mail para as vendas , sempre certifique-se de responder "O que está nele para mim?" no início da mensagem.
20-Reiterar o seu ponto principal e explicitar o que você quer que seu leitor a fazer antes de assinar.
21-"Responder e deixe-me saber se você está livre em 02:00 na quarta-feira.
22-Incluir links para as mídias sociais ou sites com a sua assinatura , mas não enlouquecer. As pessoas querem saber como entrar em contato, não sua história de vida.
23-Pare . Respiração. Pense. Reler. Enviar.
24-Responder. Defina um bom exemplo. Se você quer que as pessoas a responder prontamente, e prestar atenção aos seus e-mails, em seguida, retornar o favor e pratica o que prega.
25-E, finalmente, nunca para a frente um e-mail que contém as palavras, "LOL", "falha" ou "gato".
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