Mulher Paranóica

[mulher paranóica]– Amor acho que vou comprar aquela bolsa, também amei o…AMOR NÃO OLHE!
[homem inocente] – O quê? Olhar o quê?
[mulher paranóica] – Tem uma piriguete bem alí!
[homem inocente] – Sim, e o que eu tenho haver com ela?
[mulher paranóica] – Essa safada ta usando um mini vestido. Dar pra vê tudo que quer e o que não quer!
[homem inocente] – Cadê!?
[mulher paranóica] – Não olhe!
[homem inocente] – Não olhei…
[mulher paranóica] – Olhou sim!
[homem inocente] – Não olhei não!
[mulher paranóica] – Olhou sim seu cachorro!
[homem inocente] – Não olhei amor!
[mulher paranóica] – Não pode ver uma  ulher na rua que já vai logo olhando!
[homem inocente] – Mas amor…
[mulher paranóica] – Homem não presta, tudo safado
[homem inocente] – Mas amor foi você que me mostrou! Eu tava aqui de boa, não tinha nem visto…
[mulher paranóica] – Agora a culpa é minha? Você não tem vergonha nessa sua cara, e a culpa é minha?
[homem inocente] – Só tou dizendo que não iria ver se você não tivesse me mostrado
[mulher paranóica] – Que nada, te conheço. Você adora esse tipinho de mulher! Eu sei do seu passado tenebroso…
[homem inocente] – Nada haver amor. E já vai começar falar de coisas que aconteceu no século passado?
[mulher paranóica] – Por quê? Ta escondendo alguma coisa de mim é? Se for diga logo vai!
[homem inocente] – …
[mulher paranóica] – Fale!
[homem inocente] – …
[mulher paranóica] – Diga seu mentiroso
[homem inocente] – …
[mulher paranóica] – Tá bom! Não quero saber de você não, tchau!!
[homem inocente] – Ninguém merece…

Nenhum comentário: