Bombas Localizada ADE e Anabolizantes

 Vitamina ADE 
Anabolizantes, bomba de A-D-E... 
Nada mais é que um complexo oleoso de vitaminas A,D e E veterinário.
Como funciona o A-D-E no organismo? Quando se aplica uma dessas drogas, apenas uma pequena parte é absorvida de imediato, o restante permanece estagnado no local. A grande quantidade de óleo é reconhecida pelo organismo como um corpo estranho dentro do músculo e, como meio de proteção, uma camada de tecido conectivo é formada em volta do óleo para evitar que ele se espalhe e cause mais danos. Ou seja, ao aplicar um desses óleos, não se está aumentando a massa muscular e sim criando uma espécie de tumor.


Uso discriminado do ADE um grande risco a saúde, no próximo vídeo, vai ver as grandes conseqüência do uso de A-D-E, no braço de um jovem, que quase perdeu o braço...

O anabolizante ADE é um óleo muito utilizado por jovens que desejam músculos mais avantajados e recentemente um jovem morreu em Minas Gerais após a aplicação do anabolizante ADE e mais dois jovens encontram-se em estado de coma. O anabolizante ADE pode provocar lesões e dores fortes, podendo causar paralisia nos rins, arritmia cardíacas, edema cerebral, embolia pulmonar e morte, como vem escrito na própia bula do medicamento o uso em seres humanos é tóxico.

Paulo Gentil, presidente do Grupo de Estudos Avançados em Saúde e Exercício, explica que o anabolizante ADE não tem a função de aumentar os músculos. Ao ser injetado, tem uma pequena parte absorvida pelo organismo. O restante fica "encapsulado" no local, causando inflamação e inchaço, que daria a impressão de maior massa muscular. A aplicação é dolorosa e o efeito pode durar anos.

Vídeo abaixo com imagem forte, o braço do jovem em necrose. 



Mulheres também usam.
Não é só homem que usa ADE. Mulheres também usam , principalmente  nas coxas. Também são usado por travestis, para fazer curva no seu corpo, por ser mais barato que o silicone, e menos risco que silicone indutrial...
Travestis
A travesti “bombada” e “turbinada” chamam mais a atenção dos homens e qual é o homem que não fica louco quando vê uma travesti com um corpão? Mas este corpão tem um preço e elas batalham e sofrem muito para manter este corpo, elas mantém o silicone industrial até ter dinheiro para poder aplicar a prótese, aí é retirado o silicone líquido e colocado a prótese no lugar, evitando assim o risco de complicações no organismo. Outros usam o A-D-E pois acredita que o oléo traz menos risco a sua saúde. mais que também não e verdade. Os dois atos são totalmente condenado, e perigoso a saúde.
Circulação
Outro problema grave é o próprio ato de injetar os óleos, o que normalmente é feito pelo próprio usuário ou por outra pessoa despreparada, sem nenhum conhecimento de anatomia. Normalmente os locais onde se aplicam as drogas são altamente vascularizados, como bíceps e panturrilha, o que aumenta exponencialmente o risco de se atingir ramos do sistema circulatório durante a aplicação. Caso esta substância caia na circulação o risco de morte é real e iminente, podendo causar embolias, ataques cardíacos, infartos, derrames cerebrais ou outros problemas graves (um renomado fisiculturista profissional atingiu uma veia enquanto aplicava um desses produtos e quase foi a óbito por complicações cardiocirculatórias). Também são relativamente comuns os casos onde se atingem nervos, levando a paralisias irreversíveis. (para quem acha que isto é um alarde irreal, recomendo que veja uma foto onde se mostra a quantidade de nervos, veias e artérias dos locais onde se aplica o óleo)

Academias

Praticamente todo freqüentador de academia tem algum grupamento muscular que deseja desenvolver de maneira prioritária. Pode ser o bíceps, que poderia ser um pouco maior; a panturrilha, que não acompanha o desenvolvimento da coxa; ou a coxa, que se mostra desproporcional em relação ao tronco.
Tais desequilíbrios, via de regra, são originados por falhas no treinamento, limitações genéticas e/ou problemas psicológicos, como a dismorfia muscular. No entanto é difícil que se tenha humildade e sabedoria para reconhecer os problemas e corrigi-los de forma saudável e eficiente.
Ao invés disso, tem ocorrido uma busca irracional pela “hipertrofia localizada”, que culminou com a injeção de óleos dentro de determinados grupamentos musculares. Apesar de ser perigosa e não ter nenhum suporte técnico, ou ao menos explicação supérflua. Essa prática tem se tornado assustadoramente comum, produzindo sérios efeitos lesivos e, dentre os sobreviventes, verdadeiras aberrações.

Morte após uso de A-D-E
As imagem diz tudo, não precisa mais de comentários...


O que é o A-D-E ? O ADE é um composto das vitaminas A, D e E, usado para tratar carencias e infecções em bovinos, eqüinos, suínos, caprinos e até coelhos." Não deve ser usado em burros".  Por conter vitaminas lipossolúveis o seu veículo é oleoso, o que estimulou a mente de algumas pessoas a usar esta substância como alternativa ao óleo Synthol.


Veja outras postagens do O Fala Tudo:
Na onda do Crack
HIV Aids
Nova nota de reais


Obrigado pela visita deixe seu comentário, faça parte do nosso Blog...


Um comentário:

Anônimo disse...

Qual o risco tenho ao injetar em outra parte do corpo o Peito ? O risco e maior ou menor que no bíceps e panturrilha.