O namoro do Goiás com seu ídolo é antigo. No ano passado o jogador esteve próximo de retornar a sua antiga equipe por duas oportunidades: a primeira antes da Série B do Brasileirão, mas o alto salário que ele recebia no momento (R$300 mil) e o desejo da esposa dele não voltar ao clube esmeraldino falaram mais alto.
A segunda foi no fim da temporada, para a disputa do Goianão, só que mais uma vez o desejo da esposa falou mais alto e ele se transferiu para o Atlético-MG, para atuar ao lado de Ronaldinho Gaúcho e companhia. Agora, Araújo pode voltar e o detalhe é que o jogador se separou da esposa, o que voltou a aproximar os dois lados. Além disso, o jogador diminuiu consideravelmente seu salário devido a vontade de atuar e também pela idade avançada.
Araújo tem 35 anos e começou como atleta profissional justamente no Goiás, na temporada de 1997. No time esmeraldino, atuou por 7 temporadas, onde fez 170 jogos oficiais com a camisa alviverde e marcou 50 gols. No clube goiano, o atacante foi pentacampeão goiano (1998, 1999, 2000, 2002 e 2003), conquistou um Brasileiro Série B em 1999 e também ajudou na conquista de três Copas Centro-Oeste (2000, 2001 e 2002).
Ultimas noticia. Em entrevista para uma Radio em Goiás: Araújo confirma a sua vontade de voltar vestir, a camisa do Goiás. Relembra sua história no clube e da torcida. Para contratação do jogador só depende da diretoria do Atlético Mineiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário